• MARIANNA DIB

5 passos na alimentação para perder barriga!!!

Atualizado: há 19 horas

Incluir o ABACATE na sua rotina, ele tem benefícios que você nem imagina...




Se consumido a noite o abacate, intensifica a ação do hormônio do crescimento, que por sua vez ajuda no auxilio da queima de gorduras, fazendo com que o organismo use a gordura estocada como fonte de energia, fazendo com que absorva melhor os nutrientes.

Por ser rico em fibras, o abacate ajuda a dar a sensação de estômago cheio e diminuir o apetite, controlando a fome e o consumo excessivo de alimentos, o abacate também e rico em vitaminas do tipo A,B,C,K e E, rico em minerais que previne muitas doenças como por exemplo Câncer de boca, Câncer de mama entre outros, além de ser um ótimo aliado para quem quer entrar em uma dieta menos rigorosa e com resultados mais rápidos, além disso e um fruto que se pode comer de diversas maneiras: Em saladas, vitaminas, lanches, creme entre outras possibilidades.

Click no link a baixo e veja as diversas opções que se pode usar ele:


Retirar á lactose da alimentação? Porque?


A lactose nada mais é que o açúcar naturalmente presente no leite, especialistas informa que o excesso de lactose no intestino promove um acumulo de bactérias nocivas que por sua vez deixa nosso organismo vulnerável e acaba provocando gases, inchaços, abdômen distendido e quando se retira a lactose da dieta ocorre uma melhora regularizando o intestino e por consequência, ocorre uma diminuição do peso, opções de substituição do leite de vaca,

  • Leite de amêndoa

  • Leite de coco ( Mais usado nas substituições )

  • Leite de Aveia.

  • Leite de macadâmia entre outras opções.


Saber como substituir o leite pode ser uma mão na roda para quem tem problemas com lactose, pessoas que preferem evitar o consumo do leite de vaca e seus derivados por motivos de alimentação, saiba que é possível continuar tomando seu café com leite, smothies e outras bebidas e alimentos sem o leite de origem animal.


Chia e seu incrível efeito TIRA-FOME!


Ela é rica em fibras tanto solúveis quanto insolúveis, essas fibras ajudam a regular o trânsito intestinal, evitando ou tratando a prisão de ventre, por exemplo, enquanto a aveia possui 9,1g de fibras a cada 100g do grão, a chia tem 13,6g de fibra, proporcionando mais saciedade, pois em contato com líquido no interior do estômago forma uma espécie de 'gel' que dilata o estômago, ajudando também no emagrecimento. #Dica para consumir CHIA





Usar Gengibre? Sim!!!
Auxilia no emagrecimento, ajudar a tratar: Má digestão, azia, enjoo, gastrite, resfriado, colesterol alto, pressão alta, tosse, dores musculares, problemas de circulação sanguínea e artrite.

O gengibre é reconhecido como um alimento Termogênicos capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal.

Vegetal nativo da Ásia, o gengibre é uma raiz tuberosa usada tanto na culinária quanto na medicina, A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicam-te e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório.


QUE TAL ALIAR OS 5 PASSOS + UM TREINO?


Click no Link acima e venha conhecer nosso treino intervalado!




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo